Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Cenário

Prefeitura vai construir mirante na Ponta Negra, anuncia David Almeida

"Estaremos muito em breve iniciando essa obra, que anúncio aqui em primeira mão", disse o prefeito em um evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE)



show_show_1_698D6722-5A77-4299-94AE-D78C9FD929EC.jpg Foto: Arquivo AC
14/10/2021 às 18:57

A prefeitura de Manaus pretende construir na região da praia da Ponta Negra um mirante que servirá de observatório para o Rio Negro. O projeto faz parte de outros que a prefeitura de Manaus pretende concluir nos próximos 3 anos, incluindo a reforma da estrada que dá acesso ao mirante que será construído para observação do Encontro das Águas. 

"Estaremos muito em breve iniciando essa obra, que anúncio aqui em primeira mão. Será um lindo local para observação, que deve agregar ainda mais valor à Ponta Negra e à orla manauara que, apesar de já ser linda, é ignorada pela sua cidade, que vive 'de costas' para sua orla", disse o prefeito de Manaus.



A ideia de David Almeida é de que os locais se tornem os mais visitados de Manaus, devido a sua beleza.

O anúncio foi feito durante evento de lançamento do Projeto Casa TCE-AM, que deu início à restauração do complexo Bothline, na região portuária de Manaus, onde um complexo com shopping popular e a restauração de prédios históricos deve ser concluída em cerca de 24 meses.

News pp a13b834f dc21 4721 a1d5 e6b918ad91c6
Editor do Portal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.