Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Assassinatos

Três homens são assassinados na noite de quinta-feira (29) em Manaus

Uma das vítimas ainda não foi identificada



55ee5033-e92e-4e72-ac23-dbd01545571c_A246E4FD-3B00-44F8-82D9-075B2EF8CFD9.jpg Foto: Junio Matos
30/07/2021 às 10:45

Manaus registrou três assassinatos por arma de fogo na noite de quinta-feira (29). Os crimes ocorreram contra Willian Nelsen Nunes Fernandes, 25, no bairro Educandos, Zona Sul; Thiago Cândido Lira, 26, no Novo Aleixo, Zona Norte e contra um homem não identificado no Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Denilson de Souza Pinheiro, 22, foi ferido a tiros, mas não morreu.

De acordo com relatório do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), populares informaram à polícia que Willian e Denilson foram abordados por dois criminosos que se aproximaram deles vestidos com trajes de gari. Após serem atingidos pelos disparos, Willian e Denilson foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul da cidade, onde Willian morreu devido aos tiros que feriram o rosto dele.

Denilson foi atingido no tórax, em um dos braços e em uma das pernas. Até o fechamento desta matéria, o relatório on-line do Instituto Médico Legal (IML) não registrou morte do indivíduo.

Willian não tinha e Denilson não tem passagens policiais registradas nos nomes deles, de acordo com o Cecopom.

 

Zonas Norte e Leste

 

Thiago foi morto com pelo menos seis tiros na rua Apocalipse, situada no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da cidade. Conforme o Cecopom, o indivíduo foi ferido por uma dupla de homens que se aproximaram dele em uma motocicleta.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde morreu, segundo o IML.

Já um homem que ainda não foi identificado foi morto a tiros no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. De acordo com o Cecopom, populares afirmaram à polícia que um carro cinza - Toyota/Etios de placa não visualizava - foi estacionado em via pública e o indivíduo foi jogado para fora do veículo.

Ainda segundo o relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os tiros que acertaram a vítima foram efetuados de dentro do carro. Um disparo acetou a cabeça e outro o ombro do homem. A vítima trajava uma corrente com um cadeado em um dos tornozelos, conforme o Cecopom.

Os corpos dos três homens foram levados ao IML. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investigará os casos.



News 6bf8d194 12ee 4a6c 8ab8 29658d0c6750 e69fe602 b00d 41db b967 4526a2cde395
Repórter de A Crítica
Jornalista graduado no Centro Universitário do Norte (UniNorte), que busca trazer um pouco de storytelling a todos os aspectos da vida, principalmente aos textos que levam sua assinatura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.