Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Homicídios

DEHS registra quatro mortes por violência entre a noite e madrugada

Todas as vítimas foram mortas a tiros e crimes aconteceram nos bairros Tarumã, Novo Aleixo, Compensa e Gilberto Mestrinho



dehs_2D8518B2-70EF-4251-83C9-424DDCE56FF6.jpg Foto: Divulgação
28/11/2021 às 10:47

A noite deste sábado (27) contabilizou quatro mortes por arma de fogo nas zonas Norte, Leste e Oeste de Manaus. Entre as vítimas está o ajudante de pedreiro Luis Felipe Chaves Pacheco, 28 anos, morto a tiros por volta das 21 horas no beco Rio Gauíba, bairro Novo Aleixo, na zona Norte.

Conforme informações da Polícia Militar do Amazonas, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2014, o ajudante de pedreiro foi preso pelo crime após transportar drogas no banco de trás do veículo, na bairro Morro da Liberdade, na zona Sul. 

Outra vítima foi o subgerente Maurício da Cunha Barbosa, 21, morto a tiros na rua 21 de Junho, no bairro Compensa, zona Oeste. Segundo informações da população, o homem estava caminhando pela rua quando percebeu que acontecia um tiroteio. Maurício tentou correr, mas acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas acabou morrendo.

O ajudante de pedreiro Ronald Fonseca da Costa, 21, também foi morto por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 23 horas na rua Goiânia, bairro Tarumã, na zona Oeste. Já na madrugada , o autônomo Sergio Maquine de Almeida, 39, foi assassinado a tiros por volta das 3 horas na rua Origenes Bessa, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). E as investigações dos assassinatos serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.