Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Crime

Corpo carbonizado é encontrado no bairro Novo Israel

De acordo com o tenente Ronaldo Azevedo, da  18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia chegou até o cadáver após uma denúncia anônima



WhatsApp_Image_2021-12-06_at_18.01.47_A4BCACC3-CC90-4E21-864B-B00ACE88AEFC.jpeg Foto: Divulgação
06/12/2021 às 18:12

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado e com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (6), em um terreno, na comunidade José Bonifácio, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Ronaldo Azevedo, da  18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia chegou até o cadáver após uma denúncia anônima.



“Não temos a identificação dele, pois ele está muito queimado”, disse o policial militar.

Ainda conforme Azevedo, ao ser queimado, as vestimentas da vítima também foram incendiadas.

O cadáver vai passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e depois será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) trabalham com a hipótese de queima de arquivo, já que os criminosos não queriam deixar rastros do assassinato na localidade.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.