Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Nova temporada

Programa Magazine volta ao ar nesta terça (2), na TV A Crítica

Comandado por Nath Nascimento e Mickaelle Sevalho, o programa promete várias novidades aos telespectadores, como quadros novos e até prêmios.



156415728_10225469238502401_9161371420694050098_o_E6C0C5CA-F708-48EF-93CE-D69B1BF3EEC6.jpg Foto: Phill Lima
01/03/2021 às 21:01

Comandado pelas apresentadores Nath Nascimento e Mickaelle Sevalho, o Programa Magazine volta ao ar nesta terça-feira (2) na TV A Crítica. Com mais de 15 anos de existência, o programa promete várias novidades aos telespectadores, como quadros novos e até prêmios.

Segundo o produtor do programa, Arthur Charles, a grande atração desse ano é a volta do “Nath Quero Mudar”, quadro que faz uma transformação na aparência das participantes. O quadro volta depois de um ano fora do programa. A produção informou que ainda não abriram as inscrições, porém as participantes podem aguardar que terão muitas surpresas em relação ao quadro.

Outra novidade do programa é a interação com a internet com o novo quadro “Truques da Internet”, comandado pela apresentadora Mickaelle.

“Vamos ter mais movimentação em torno da internet e por isso vamos ter um quadro chamado Truques da Internet onde a Micka vai testar os truques de casa que viralizam não rede. Nessa terça, vai ser mais uma celebração de retorno ao vivo depois de um período parado e de reprises por conta da pandemia”, comentou o produtor.

Retorno especial

A apresentadora Micka Sevalho comentou que o programa voltará coma uma nova série de reportagens em relação a pandemia. Uma delas é a história de famílias que conseguiram se reinventar no setor de venda de alimentos como forma de geração de renda.

“Por conta da pandemia já nessa primeira semana vamos ter quatro episódios de uma série chamada ‘Dando a Volta por Cima’ que mostra pessoas que encontraram uma saída no seu dia-a-dia com as coisas que elas tinham ao seu alcance. E de acordo com a situação em que elas estavam vivendo, como elas fizeram para acreditar e continuar investindo com alimentos. Pois acredito que foi um setor que não parou. As quatro histórias são de pessoas que encontraram na venda de alimentos uma forma de pagar suas contas e se restabelecer no mercado. A primeira história é da família do cantor George Japa que foi quase totalmente abalada com a Covid-19. Vamos contar como eles conseguiram superar isso”, comentou Micka.

Outro quadro especial para essa reabertura será a participação de especialistas para comentar a situação da pandemia na capital.

“E por falar em pandemia, amanhã vamos falar sobre a importância da vacina e conscientizar idosos que não querem ir tomar vacina. Presidente da FMT [Fundação de Medicina Tropical] vai estar conosco e debater sobre o assunto. E vamos estrear a série de reportagem de pessoas que encontraram uma forma de ganhar dinheiro com comida na pandemia”, acrescentou Charles.

Programação de aniversário

O programa está ao ar desde o dia 19 de abril de 2004. Apesar de ainda faltar um mês para o aniversário de 17 anos do Magazine, a produção comentou que estão definindo uma programação especial que contará com prêmios para os telespectadores.

“Com certeza o aniversário desse ano do programa vai ser especial. Especial como tudo na vida da gente por conta de não poder comemorar como gostaríamos. Vamos ficando cada vez mais emotivos e valorizando o que realmente importa. Eu apresentei o Magazine há mais de 10 anos e voltei agora e ganhei esse presente de voltar a apresentar e vamos ter muitas surpresas”, comentou a apresentadora Micka. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.