Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
AGRESSÃO FÍSICA

Tenente da Polícia Militar é preso após espancar esposa, mas paga fiança e é solto

Vítima relatou que foram vários socos, chutes e cadeiradas nas costas. Delegado que atendeu a ocorrência disse que o rosto da jovem ficou irreconhecível



tenente_126BD6DE-CD87-4D26-A7CA-36AC9C6B0DD6.JPG Foto: Divulgação
23/08/2018 às 16:22

O tenente da Polícia Militar Leandro Prata de Oliveira, 31, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (22), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, depois de espancar a esposa, de 24 anos, por motivos de ciúmes. A informação é da delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

De acordo com a delegada, a vítima foi atingida com tapas, socos, chutes e até cadeiradas, depois do oficial da PM achar que estava sendo traído. Mafra relatou que a vítima saiu cedo da faculdade e seguiu para um lanche, no Parque das Laranjeiras, junto com amigos, o que causou o ciúme do PM.



Segundo a delegada, um amigo do policial o avisou que a mesma estava em um lanche e não na faculdade. O tenente foi ao local e mandou a mulher ir embora, mas ao chegar à sua casa foi espancada pelo tenente, que achou que ela o estava traindo com outro.

A vítima relatou que foram vários socos, chutes e cadeiradas nas costas. Conforme Mafra, o rosto da mulher ficou irreconhecível e com muitos hematomas. O PM negou as agressões e alegou que ele que era o agredido e que apenas a empurrou na parede. Ele foi autuado por lesão corporal, pagou fiança de R$ 4 mil e deve responder o crime em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.