Domingo, 29 de Março de 2020
LUTO

Prefeitura decreta luto oficial por morte de jornalista em Manaus

Cristiano Pereira Góes morreu na manhã desta terça-feira (18). Durante 20 anos de carreira, ele trabalho na TV A Crítica e em outros veículos de comunicação



cris_goes_00D99288-7023-4578-92D6-D20C61584ABD.JPG Foto: Divulgação
18/02/2020 às 17:05

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, disse hoje (18) que vai decretar luto oficial pela morte do jornalista Cristiano Pereira Góes, ocorrida na manhã desta terça-feira.

Em nota oficial, Arthur e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko, lamentaram a morte de Cristiano e destacaram o empenho profissional do jornalista.



Durante a carreira, Cristiano passou por diversos veículos de comunicação, dentre eles a TV A Crítica.

Confira a nota de pesar divulgada pela Prefeitura:

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentam a morte do jornalista Cristiano Pereira Góes, ocorrida nesta terça-feira (18).

“O que iremos guardar é a alegria e o sorriso pacato do companheiro Cristiano. Do seu comprometimento profissional e da pessoa amiga que foi. Nos solidarizamos com sua família e amigos nesse momento de profunda tristeza”, disse o prefeito de Manaus, que irá decretar luto oficial na capital.

Com mais de 20 anos de profissão, Cristiano Góes atuou em diversos veículos de comunicação televisiva, entre eles as TVs Cultura, Band e Amazonas, nos quais foi repórter, apresentador e produtor executivo, dedicando-se, atualmente, em assessoria empresarial e outros projetos individuais.

“O Cristiano era uma pessoa muito querida pela nossa equipe, sempre pacato e sorridente. Em nome de todos os colegas da Prefeitura de Manaus, desejo muita fé para sua esposa, filha e demais familiares”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Ribeiro.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.