Sábado, 04 de Julho de 2020
ELEIÇÕES 2020

PCdoB indicará Vanessa Grazziotin como candidata à Prefeitura de Manaus

Em nota, o partido afirmou que o objetivo de apresentar Vanessa Grazziotin como candidata à prefeitura é unir oposições



ARQUIVO_AC_99A8985A-136D-496F-91C1-F51BB3427FF3.JPG Foto: Arquivo AC
03/02/2020 às 10:29

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Amazonas indicará Vanessa Grazziotin, 58 anos, para disputar em outubro deste ano as eleições para Prefeitura de Manaus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do partido.

“O PCdoB tem reunido com representantes de vários partidos visando a busca de uma unidade e um programa comum para enfrentarmos as demandas que atingem a população de Manaus”, diz a nota enviada pelo partido.



O objetivo de apresentar Vanessa Grazziotin como candidata à prefeitura, segundo o PCdoB, é unir oposições. “Apresentamos o nosso nome para Manaus como fator de união, só com uma união de partidos de oposição podemos propor saídas e caminhos para os problemas diários que enfrentam nossa gente”, afirmou o partido.

Veterana em eleições, Grazziotin atuou como senadora entre os anos de 2011 e 2019. Farmacêutica de formação, também já ocupou o cargo de deputada federal pelo Amazonas de 1999 a 2011 e vereadora de 1989 a 1999. No pleito do ano passado não conseguiu votos suficientes para se reeleger para o Senado Federal.

“Respeitamos e reconhecemos como natural que cada partido apresente os melhores nomes como opção para Manaus. Vanessa Grazziotin tem uma trajetória de coerência e defesa da população de Manaus e do Amazonas”, finalizou o partido em comunicado.

A reportagem tentou contato com Vanessa Grazziotin por telefone para comentar sobre a indicação do PCdoB, no entanto, informaram que ela está em trânsito para Brasília (DF).  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.