Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Ônibus com 13 passageiros colide contra loja e deixa três pessoas feridas, na Cidade Nova

Motorista, que ficou preso nas ferragens, foi encaminhado com ferimentos graves para o HPS João Lúcio 12/08/2017 às 08:45 - Atualizado em 12/08/2017 às 09:16
Show 72e940ab 9373 48ba 8d43 14297a825710
Dois passageiros sofreram ferimentos leves no corpo (Foto: Divulgação/CBMAM)
Tiago Melo Manaus (AM)

Um homem, de 41 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda, na madrugada deste sábado (12), após colidir o ônibus que conduzia, com 13 passageiros dentro, contra a fachada de uma loja. O acidente ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, localizada na zona norte de Manaus.

De acordo com informações do capitão Janderson Lopes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), Lino de Jesus da Silva dirigia um ônibus da empresa Renascer, de placa NOL-6952, quando teve seu caminho obstruído por um Siena de cor cinza, de placa não divulgada, e chocou-se com a quina traseira de um caminhão, de placa JXO-2986, que estava parado mais à frente no semáforo.

Após se chocar contra o caminhão, Lino de Jesus perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a loja Ponto do Som.

"O motorista ficou preso entre as ferragens e foi retirado pela equipe da viatura de Auto Bomba Tanque (ABT) do Batalhão de Bombeiros Especiais (BBE). Em seguida, Lino foi envaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado pela Unidade de Resgate 19", afirmou o capitão Janderson Lopes em nota.

Além dele, foram atendidas mais duas vítimas, que estavam dentro do ônibus, pelo Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda segundo o CBMAM, elas apresentavam apenas cortes simples e reclamavam de dores no corpo.