Publicidade
Manaus
CRIME

Homem é assassinado com tiro na nuca em frente à Praça Rosa Dourado, na zona leste

Segundo um amigo da vítima, o crime provocou um alvoroço na praça e o atirador fugiu sem ser identificado 12/08/2017 às 10:19
Show e1d1fd10 6489 43c7 9100 72d11704884f
Local onde Breno conde foi morto na rua, 13, bairro São José 3 (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Silane Souza Manaus (AM)

O desempregado Breno Conde de Souza, 18, foi assassinado com um tiro na nuca na noite desta sexta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 23h10, na rua 13, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.  

De acordo com testemunhas, Breno estava na Praça Rosa Dourado com alguns colegas quando foi morto. "Uma mulher chamou ele e quando ele chegou na rua um cara que estava numa moto do outro lado da rua atirou nele. Morreu na hora", disse o remocista industrial Júlio César Marques de Souza, 43. 

Ainda segundo ele, o crime provocou um alvoroço na praça e o atirador fugiu sem ser identificado. "Na hora as pessoas saíram correndo. Essa praça fica lotada todos os dias, inclusive com família que traz os filhos para brincar no parquinho. Todo mundo ficou com medo", afirmou. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia suspeita que o caso tenha envolvimento com o tráfigo de drogas.