Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
PRESENÇA

Eduardo e Flávio Bolsonaro chegam a evento com Wilson Lima

Em Manaus, filhos do presidente Jair Bolsonaro participam de evento destinado ao programa  de Retomada da Atividade Turística do Amazonas



WhatsApp_Image_2020-09-18_at_10.37.16_EB486B6E-BD86-486A-A667-F50C15A98039.jpeg (Fotos: Junio Matos)
18/09/2020 às 10:40

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chegaram ao Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques, situado na avenida Constantino Nery, por volta das 10h10 desta sexta-feira (18). Eles chegaram acompanhados pelo governador Wilson Lima (PSC).

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro e o Governador do Estado usavam máscaras com a bandeira do Brasil na chegada ao local. Eles vão participar de evento governamental destinado ao programa  de Retomada da Atividade Turística do Amazonas, lançado pelo governador Wilson Lima e pelo presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto. 



O evento também terá a participação do secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. O programa se destina a recuperar um dos setores mais prejudicados em todo mundo por conta da pandemia da Covid-19 e foi instaurado devido à desaceleração dos casos no Amazonas. 

Recepção política 

O candidato a prefeito Coronel Menezes (Patriota) recebeu Flávio e Eduardo, na noite desta quinta-feira (17), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. 

O programa de recuperação da economia do turismo é realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e Embratur, em parceria com o trade local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.