Sábado, 23 de Janeiro de 2021
COMEMORAÇÃO

'David derrotou um Golias na eleição de hoje', comemorou Marcos Rotta

Rotta ficará no cargo de vice-prefeito por mais quatro anos, já que foi o vice durante o mandato de Arthur Neto e defende guerra aos empresários do transporte coletivo da cidade



david_42BD3C04-677B-407B-BEBC-D67967BE1AF7.JPG
29/11/2020 às 18:27

Durante declaração à imprensa sobre a vitória de David Almeida, na eleição para a Prefeitura de Manaus deste domingo (29), o vice-prefeito Marcos Rotta exaltou o feito da campanha e destacou a vitória sobre Amazonino, tradicional político do Amazonas.

"Ficamos felizes e tristes. Felizes com os apoios e com o resultado, tristes com os ataques covardes que sofremos durante a campanha. Dona Rosa não escolheu o nome de David por acaso, pois ele hoje derrotou um Golias nessa eleição", disse Rotta ao fazer referência à história bíblica de David e Golias.



"Agora é momento de assimilar os números, de pensar em tudo aquilo que David pensou para Manaus", disse.

Transporte público

Ainda durante sua declaração, Rotta anunciou que a administração dele e de David Almeida será dura com os empresários do transporte coletivo de Manaus. Segundo ele, quem não quiser se adequar, será convidado a se retirar da cidade.

"David foi procurado por todos os empresários do sistema de ônibus coletivo da cidade. Recusou contato com todos. Há muito tempo existe uma máfia que comanda esse setor em Manaus. É inadmissível que a prefeitura pague subsídios milionários às empresas que prestam um serviço péssimo aos cidadãos manauaras", disse.

"As empresas que quiserem ficar aqui, vão ter que se adequar. Aqueles que não quiserem se adequar, serão convidadas a se retirar", concluiu.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.