Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
CASO KIMBERLY

Assassino confesso de Miss Manicoré vai fazer exame de sanidade mental

Defesa do ex-servidor do TRT Rafael Fernandes Rodrigues, que matou a namorada e tentou fugir do País, tenta provar que o mesmo tem problemas mentais



kimberly_C972D416-8EDA-480B-81F2-9B32A5140945.jpg
13/07/2020 às 17:58

Rafael Fernandes Rodrigues, assassino confesso da miss Manicoré Kimberly Mota de Oliveira, vai ser submetido a exame de sanidade mental nesta quinta-feira 16). A defesa do preso está tentando provar que o mesmo tem problemas mentais.

O exame será realizado na enfermaria psiquiátrica do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDP1), no Km 8 da BR-174, na mesma unidade onde Rafael está preso.  O processo está sob segredo de justiça.



Servidores  da unidade prisional garantem que no dia a dia do preso ele não apresenta nenhum comportamento do diferente aos dos demais presos e que está levando uma vida normal.

Rafael está preso desde o mês de maio por ter assassinado a facadas a ex-namorada Kimberly no apartamento onde morava na avenida Joaquim Nabuco. De acordo com depoimento que prestou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o crime foi motivado por ciúmes. 

Depois de ter matado Kimberly, o assassino fugiu em seu carro, um modelo Audi, de cor branca, com destino a Boa Vista onde acabou sendo preso quando tentava uma oportunidade para fugir do Brasil. Antes de se tornar criminoso, Rafael era servidor concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.