Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
INVESTIGAÇÃO

Amazonense é assassinada após encontro com homem em Gramado

Deyna Chayena Nunes da Silva,  de 29 anos, morava com amigas em Criciúma (SC) e foi ao encontro do homem no interior do Rio Grande do Sul; polícia suspeita de latrocínio



amazon_6B1C8CC1-9C7B-4A25-95C5-D82D80CC6834.JPG
27/09/2020 às 12:47

Uma mulher amazonense, identificada como Deyna Chayena Nunes da Silva,  de 29 anos, foi encontrada morta em um apartamento no centro de Gramado, Rio Grande do Sul, na noite da última quinta-feira (24).

Depoimentos feitos à polícia indicaram que Deyna havia marcado um encontro com um rapaz desconhecido, por volta das 19h30, via WhatsApp. Há informações de que ela é natural de Manaus, Amazonas. 



Deyna havia enviado uma mensagem às amigas, por volta das 19h30, dizendo que o rapaz era estranho e que tinha "cara de malandro". Após alguns minutos, as amigas responderam e não tiveram mais retorno, então foram ao apartamento.

Ao chegar ao local encontraram a vítima morta na cama, de bruços, seminua, e um travesseiro com marcas de maquiagem, no chão.

A suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, pois itens pessoais da vítima, como celular e dinheiro, haviam sumido. A jovem morava em Criciúma, Santa Catarina, com as amigas.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.