Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
TABATINGA

Vocalista de banda de forró é atingida por bala perdida durante show e morre

Yara Castelo Branco, 29 anos, morreu vítima de bala perdida durante tiroteio ocorrido dentro do bar Bico Doce, localizado no município de Tabatinga. Ela era vocalista da banda Forró dos 3. Além da jovem, mais seis pessoas ficaram feridas



WhatsApp_Image_2020-03-14_at_17.42.05_EC8B73D2-4150-46F5-B0AB-E41833381D6D.jpeg Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
14/03/2020 às 17:45

A cantora Yara Castelo Branco, 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (13), vítima de bala perdida durante um tiroteio ocorrido dentro de um bar, identificado como ‘Bico Doce’, localizado no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus.

Yara era vocalista de uma banda de forró chamada ‘Forró dos 3’ e se apresentava no momento em que , segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dois homens entraram no lugar atiraram contra o público. Seis pessoas ficaram feridas.



De forma preliminar, a PMAM informou que durante o evento uma dupla armada adentrou ao bar Bico Doce e em seguida sacaram armas de fogo e começara a atirar contra os clientes e policiais militares que estavam no estabelecimento. A motivação para o ato criminoso está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Os suspeitos, segundo informações da PMAM, fugiram em uma motocicleta de modelo e placa ainda não identificados. As cinco vítimas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24hs localizada naquel município. Na unidade hospitalar, Yara recebeu os atendimentos de urgência, mas foi a óbito no lugar. A PC-AM investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.