Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
ESCONDIDO

Suspeito de homicídio é preso enquanto assistia TV com a família no AM

Ruan Jeová Ferreira, 20, estava escondido com a família em um sítio no município de Carauari, quando foi descoberto após policiais montarem campana nos arredores do local. Ele é suspeito de ter matado Fran de Lima Freitas, de 23 anos



carauari-folha_0A91F56B-0C49-49D7-B802-3990E8647FB8.jpg Foto: Divulgação
22/05/2020 às 12:20

Ruan Jeová de Araújo Ferreira, 20, foi preso enquanto assistia TV junto de familiares, em um sítio localizado próximo ao município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira (22).

O homem era procurado pelas polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal do município, que desencadearam uma operação para capturá-lo pela suspeita do homicídio de Fran de Lima Freitas, de 23 anos. A ação policial começou depois que foi verificado que Ruan havia fugido para uma comunidade rural, segundo a Polícia Civil (PC).



Durante as investigações, as equipes policiais reuniram informações que davam conta de que Ruan estava localizado nas adjacências da comunidade do Amapá, à distância de 12 quilômetros de Carauari, em um sítio  do pai do suspeito.

Quando chegaram ao local, os agentes de segurança abordaram familiares de Ruan, que negaram a presença do suspeito no local.

Após montar “campana” nas proximidades do sítio, os policiais esperaram até o anoitecer, quando tiveram oportunidade de surpreender o suspeito, que estava assistindo TV junto de familiares.

Segundo a PC, suspeita-se que os parentes do homem estavam dando guarda ao suspeito.

Ruan recebeu voz de prisão e foi levado ao 65° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.