Domingo, 27 de Setembro de 2020
MORTE EM QUARTEL

Soldado de 18 anos é morto após ser atingido por tiro durante serviço em Manaus

Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar a morte de Jhonatha Correa Pantoja, ferido enquanto estava em serviço de aquartelamento. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento



show_show_Capturar_7A79A56E-79D5-43EB-98AF-6BFBCA43EE63.jpg Foto: Arquivo/AC
03/08/2020 às 11:42

O soldado do Efetivo Variável Jhonatha Correa Pantoja, 18, do 7° Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro, morreu após ser ferido com um tiro, na madrugada desta segunda-feira (3), enquanto estava de serviço. Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado.

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) lamentou o ocorrido. Jhonatha estava de serviço de aquartelamento, quando foi atingido com o disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, onde foi confirmado o óbito, de acordo com o CMA.



A instituição informou, ainda, que “será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para identificar as causas e as condicionantes deste lamentável episódio”. Segundo a Polícia Civil (PC), nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso, até o momento.

O 7° Batalhão de Polícia do Exército está prestando apoio aos familiares da vítima, conforme o CMA. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.