Domingo, 27 de Setembro de 2020
INTERIOR

Polícia prende homem suspeito de envolvimento em assassinato de taxista em Maués

Com o detido, conhecido como Cutia, policiais encontraram um revólver calibre 38, sem munição



cutia_C1020CF7-6C62-4988-A340-D2328ED4B657.JPG Foto: Divulgação/PM-AM
17/07/2020 às 17:31

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem identificado como “Cutia”. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Ramalho Júnior, no município de Maués (distante 259 quilômetros de Manaus).

Os oficiais faziam policiamento de rotina quando receberam denúncias informando que Cutia tinha um mandado de prisão em aberto e que estava escondido em uma embarcação ali por perto.



Com a chegada dos policiais à embarcação, Cutia ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso logo em seguida pela guarnição. Durante revista pessoal feita no suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, sem munição.

Ainda durante a ação policial, foi feita uma consulta no sistema da polícia e foi constatado que Cutia estava com um mandado de prisão em aberto e que teria tido participação no homicídio de um taxista, ocorrido no bairro Donga Michiles, também em Maués.

O suspeito foi encaminhado ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.