Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Crueldade

Polícia identifica assassinos de bebê que foi morto no Campos Sales

Na ação dos criminosos também foram mortos Douglas Paiva e o amigo dele, Marlon Araújo Sabino



Sem_titulo_158761A3-D764-464C-A1F9-99862334ED0C.jpg Foto: Gilson Mello
03/10/2021 às 10:44

Já estão identificados os quatro assassinos que na manhã deste sábado (2), executaram com vários tiros Douglas Paiva, o amigo Marlon Araújo Sabino, o bebê Douglas Gabriel, de apenas 11 meses e feriram Geiza Paiva. O motorista que conduziu os quatro já está preso desde ontem à tarde.

De acordo com informações da polícia, ao ser interrogado o motorista declarou que o ataque foi praticado por integrantes da facção Cartel do Norte (CDN) na tentativa de retomar o controle do tráfico de droga na cidade.

A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A expectativa das policiais que estão à procura dos criminosos é que eles sejam localizados e presos ainda neste domingo (3).

O ataque ocorreu na manhã de sábado em uma quitinete, na rua Beija Flor. Os criminosos chegaram em um gol branco, invadiram a casa, matara os dois homens, feriram a mulher e a criança e em seguida fugiram.

O bebê que levou um tiro na cabeça não resistiu ao ferimento e morreu no início tarde no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.