Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
IRANDUBA

Polícia apreende adolescente considerado o 'terror' do distrito de Cacau Pirêra

O jovem conhecido como Cutruco foi preso na manhã desta sexta-feira (10), depois de ter assaltado e enforcado uma moça de 20 anos



show_cutruco_1B83B2D3-E51A-49D0-87CB-1D578D73A407.jpg Foto: Divulgação
10/07/2020 às 15:57

Policiais militares do posto policial integrado do distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba apreenderam em flagrante um adolescente identificado como 'Cutruco', de 17 anos, considerado pela população como o “terror do Cacau”.

Cutruco foi preso hoje pela manhã, por volta das 11h em via pública depois de ter enforcado uma moça de 20 anos de idade e tomado dela R$ 50, em espécie.



A vítima contou que caminhava pela rua 3 do Cacau Pirêra quando foi surpreendida pelo infrator, que a enforcou exigindo que ela lhe desse dinheiro e só a deixou depois que ela lhe deu os R$ 50.

A moça foi até a casa de uma tia que fica próxima de onde ela foi assaltada. As duas chamaram a viatura que passava e saíram a procura de Cutruco. Não muito longe dali ele foi achado, preso e levado para o posto policial.

De acordo com os policiais, o adolescente tinha um mandado de internação em aberto. Está é a sexta vez que ele é recolhido para o centro sócioeducativo Dagmar Feitosa. O mesmo possui várias passagem pela polícia. De acordo com o delegado Orlando Amaral, ele já foi preso por roubos e assaltos em via pública e em residências. Ele já foi denunciado por ter violentado a sua irmã e um irmão quando tinha 14 anos.

Cutruco está sendo ouvido na delegacia, de onde será encaminhado para o juizado especial de menores.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.