Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
DIA DE FESTA

Patixa Teló comemora aniversário com festa em lanchonete do Japiim

A famosa figura manauara completa 42 anos nesta quinta-feira (15), mas resolveu celebrar já na noite de quarta (14), no Lanche do Dj Evandro Júnior



patixa_72E8DCB0-E7DD-4FD6-85BD-ECE33627E788.JPG Foto: Arquivo/AC
14/08/2019 às 07:29

Leonino, nascido no dia 15 de Agosto, Antônio Luiz Souza da Silva é conhecido no Amazonas como Patixa Teló. Essa figura manauara completa 42 anos em grande estilo com uma festa nesta quarta-feira (14), a partir das partir das 21h no Lanche do DJ Evandro Jr, localizado Avenida Tefé, Japiim, zona Sul.

Conversamos com “a mais famosa de Manaus”, como é carinhosamente chamada nos locais em que frequenta. A aniversariante está tão ansiosa que não consegue dormir. “Estou muito entusiasmada e metida com a minha festa. Esse ano eu quero brilhar, ainda mais que serei maquiada por um profissional”, frisou Patixa.

O que poucos manauaras sabem, é que essa figura alegre e cheia de energia rala demais para contribuir com a renda mensal da família. Então, seus amigos se uniram e organizaram essa grande festa com apoio de vários parceiros. A mãe e a irmã da Patixa vão estar na bilheteria durante a festa, que doará 20% do valor arrecado com os ingressos para a família.

Para o amigo de longa data, Ed Murphe, a noite será especial e tem o objetivo de reunir todos os fãs. “Ela é uma pessoa especial, por quem tenho um grande carinho. Eu busco contribuir com o trabalho dela, ajudando a promover sua página na rede social, para que ela tenha maior contato com seus fãs e também, consiga alguns trabalhos de presença”, declarou.

Quem acompanha diariamente a Patixa em eventos e entrevistas é sua amiga Márcia Dantas, que também administra sua conta no Instagram. “Estamos muito felizes em promover essa noite para comemorar mais um ano de vida da nossa querida Patixa. Ela é muito enérgica e essa alegria que queremos contagiar todos que participarem dessa grande festa”, disse.

A noite é conhecida por reunir o melhor do forró de Manaus com a participação do Forró na Pegada, Erlly, Ostentação, George Japa, Felipe Salles, Maykinho, Toinho e DJ Layla Abreu. Para quem quer curtir a noite no open bar, o ingresso está R$ 30 para consumação até as 3h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.