Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
RECEITA FEDERAL

'Odin' fareja encomenda e Receita Federal apreende droga em boneca

A apreensão ocorreu ontem (30) durante operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios. Conforme a assessoria de comunicação da Receita Federal, a encomenda tinha como destino a cidade de Teresina (PI)



DIVULGA__O_RECEITA_FEDERAL_1_7E847C6E-AC79-4F2C-B9ED-9177255ED90B.jpeg Foto: Divulgação
01/05/2020 às 14:29

Uma boneca recheada com maconha do tipo skank foi apreendida por servidores do Serviço de Vigilância e Repressão  ao Combate ao Contrabando e Descaminhos da Alfândega do Porto de Manaus (Serep).

A apreensão ocorreu ontem (30) durante operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios. Conforme a assessoria de comunicação da Receita Federal, a encomenda tinha como destino a cidade de Teresina (PI).



A boneca tinha duas porções da maconha, uma na cabeça e outra no corpo e estava em caixa de encomenda perfumada com leite de rosa para disfarçar o cheiro da droga.

A equipe de auditores denominada de K-9, conseguiu localizar a encomenda contado com a colaboração do cão farejador Odin, que detém fato refinado para localizar entorpecentes.

De acordo com a assessoria, a equipe, mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus vem realizando operações de repressão e combate ao crime e tem conseguido obter êxito, realizando apreensões de encomendas ilícitas.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.