Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Mulher é assassinada com cinco tiros na cabeça ao retornar de igreja em Manaus

Ano passado, ela já tinha levado dois tiros de raspão porque, segundo familiares, teria denunciado traficantes à polícia 11/08/2017 às 10:05 - Atualizado em 11/08/2017 às 10:06
Show cad8c66d b9c2 4bfd b0d0 1758f57c07c4
Foto: Aguilar Abecassis
Dani Brito Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Ilcevane Silva Falcão, de 38 anos, foi executada com cinco tiros na cabeça quando retornava de uma igreja, na noite desta quinta-feira (10), em Manaus, por volta das 21h50, na rua Primeiro de Maio, bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital. A vítima morreu no local.

De acordo com a irmã da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, a mulher já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ano passado e vinha recebendo ameaças de morte. “Em julho do ano passado deram dois tiros nela, que pegaram de raspão na cabeça e nas costas. Desde lá ela foi embora da Compensa e estava morando no Tarumã. Há um mês ela resolveu voltar para casa e ontem acabou sendo morta quando voltava da igreja”, disse.

Familiares disseram ainda que os autores do crime seriam traficantes do local, que acusavam Ilcevane de passar informações da movimentação do tráfico para a polícia. O corpo dela foi velado em uma igreja evangélica localizada na mesma rua onde a mulher foi morta.

Até o momento, nenhum envolvido no crime foi identificado pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.