Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Execução

Mototaxista é executado com dois tiros no bairro Compensa II

De acordo com a 8ª Cicom, Kedson Pedrosa Alves tinha passagem por tráfico e receptação. Suspeito do crime ainda não foi identificado



WhatsApp_Image_2021-11-28_at_17.15.51_6C4D9D71-2B43-446A-9021-3F29BD440512.jpeg Foto: Junio Matos
28/11/2021 às 17:38

O mototaxista Kedson Pedrosa Alves, de 27 anos, foi morto com pelo menos dois tiros, que atingiram a cabeça e o rosto da vítima. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28), na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa II, próximo ao Mini Shopping da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi executado no ponto de mototáxi onde trabalhava.

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a polícia, a suspeita é que um homem, até o momento não identificado, teria chegado ao ponto de mototáxi a pé, e atirado contra Kedson. Em seguida, o suspeito teria fugido em direção à Avenida Brasil.

O local do crime reuniu muitos curiosos, e a polícia precisou afastá-los, para que o isolamento da área fosse feito. A mãe de Kedson também esteve no local, muito abalada.

De acordo com a 8ª Cicom, o mototaxista tinha passagem por tráfico e receptação. Foram acionados para o local do crime, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso na Compensa

A noite de sábado (27) também foi marcada por um homicídio no bairro Compensa 2. O jovem Maurício da Cunha Barbosa, de 21 anos de idade, foi baleado em via pública, na rua 21 de Junho, e socorrido pela população, até o SPA Joventina Dias, onde acabou morrendo.

Segundo a 8ª Cicom, dois homens em uma moto de placa e modelo não identificados, atiraram várias vezes contra a vítima. Maurício não tinha passagem pela polícia.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.