Sábado, 23 de Janeiro de 2021
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista de APP é levado a hospital após colidir contra traseira de ônibus 

Acidente aconteceu na avenida das Torres. O condutor do carro, Sandro Sales, 29, foi levado a uma unidade hospitalar da cidade



ac039d74-1f05-411d-b9bf-596b886ec823_B843D75E-C7CF-462C-8634-7889996A7E4F.jpg Foto: Filipe Távora
27/11/2020 às 13:06

O motorista de aplicativo de mobilidade urbana Sandro Moutinho Sales, 29, colidiu contra a traseira de um ônibus, em um ponto da avenida das Torres, situado no bairro Shangrillá, na Zona Centro-Sul de Manaus, no fim da manhã desta sexta-feira (27). 

A irmã da vítima, uma esteticista de 27 anos, que não quis se identificar, informou que estava em casa, quando recebeu uma ligação, afirmando que Sandro havia sofrido um acidente de trânsito. Ela não soube informar para onde ia Sandro, no momento do ocorrido. 



“Meu irmão está consciente, mas ele me disse que está sentindo muita dor no peito”, afirmou a familiar.

Sandro foi levado a uma unidade hospitalar da cidade. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) revela informações sobre o quadro de saúde de internados apenas a familiares.

De acordo com o segundo sargento da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado apenas como Jozeney, o caso ocorreu por volta das 11h30. 

“Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, porque a maca da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) não suportaria o peso dele”, informou.

O cobrador do ônibus, um jovem de 20 anos, que teve a identidade preservada, conversou com a equipe de reportagem. “Eu só senti o impacto, na hora. Acho que ele estava mexendo no celular”, disse. 

A causa do acidente será analisada pela perícia da Polícia Civil (PC), que está investigando o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.