Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
ASSASSINATO

Jovem é assassinado com 11 tiros no terreno de uma casa no bairro Puraquequara

A vítima, Davi Moraes Oliveira, teria sido perseguido por homens ainda não identificados que estavam em um veículo. Caso aconteceu na rua 4



9f36e7d2-de84-4a35-a246-fcdfd4f846fc_B83F8652-6886-4A6B-8D29-F832DC803308.jpeg Foto: Divulgação
06/12/2021 às 14:46

Davi Moraes Oliveira, 20, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (6), com 11 tiros no quintal de uma casa, localizada na rua 4, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi perseguido por homens, ainda não identificados. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Testemunhas relataram aos policiais militares, que Davi foi seguido por um veículo, de características desconhecidas, os assassinos saíram do automóvel e o mataram a tiros. 



O corpo do jovem foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Duplo homicídio

Os irmãos Rodilson Nunes da Silva, de 17 anos, e Rogério Nunes da Silva, de 15 anos, foram executados na madrugada desta segunda (6), na rua 5, do mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Milita (PM), os criminosos invadiram a residência dos adolescentes e os mataram a tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada por moradores, mas ao chegar ao local constatou o óbito dos dois jovens.

O motivo do crime ainda é desconhecido para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.