Sábado, 04 de Julho de 2020
FLAGRANTE

Idoso oferece R$ 2 para menina mostrar partes íntimas e acaba preso pela polícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca o crime ocorreu por volta das 13h, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade. A 26ª Cicom efetuou a prisão do suspeito de 60 anos



DEPCA_06BDF854-83E2-4C45-9E84-47B4909002B7.jpg Foto: Divulgação
24/04/2020 às 15:06

Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante por policiais militares lotados na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde de ontem (23). O homem ofereceu a quantia de R$ 2 para uma menina de nove anos e em troca, a vítima, mostraria as partes íntimas para ele. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), localizada na Avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro Sul de Manaus, o crime ocorreu por volta das 13h, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.  A 26ª Cicom foi acionada para atender a ocorrência.



Na sede da Depca, o idoso de 60 anos foi autuado em flagrante por favorecimento da prostituição e outra forma de exploração sexual de vulnerável. Após o término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi conduzido para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul da capital.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.