Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Assassinado na zona leste

Homem morre após ser agredido com uma barra ferro

A vítima chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Crime ocorreu na zona leste



show_987000_838C97F1-8204-4A35-880C-4E01D2DA5DF4.jpg Ele chegou a ser atendido no HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo A CRÍTICA
06/12/2021 às 12:44

Márcio Pereira Lopes, 39, morreu  na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, após ter sido agredido com uma barra de ferro. O crime ocorreu na noite de domingo (5).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, na zona leste de Manaus, quando a vítima foi agredida por um suspeito, ainda não identificado, com uma barra de ferro.

Márcio Pereira foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, onde deu entrada em Estado grave por volta de 20h30 da noite de domingo (5). A vítima acabou não resistindo aos ferimentos na região da cabeça e morreu na unidade de saúde, na madrugada de hoje (6), por volta de 3h.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido da unidade hospitalar da zona leste, pelo Instituto Médico Legal (IML).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.