Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
FLAGRANTE

Homem é preso e jovem apreendido após assalto a pastelaria no Santa Etelvina

Mateus dos Santos Eurico, 19, e o adolescente, de 17 anos, foram agredidos por populares após o crime



show_tr_fico_C91D7440-7CFF-49B3-A327-4E8A6BC93F64.jpg Foto: Arquivo/AC
05/06/2020 às 13:17

Mateus dos Santos Eurico, 19, foi preso, e um adolescente de 17 anos apreendido, após assalto à mão armada realizado a uma pastelaria localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, nesta quinta-feira (4). A dupla chegou a ser agredida por populares, no local.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mateus usou uma arma de fogo no momento do crime, enquanto subtraiu, junto do adolescente, uma motocicleta, celulares e outros objetos de valor, na localidade.



Uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local após acionamento pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e conduziram a dupla a uma unidade de saúde da capital, onde os dois foram atendidos e liberados.

No 6° DIP, Mateus foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, enquanto que o adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.