Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem é preso após roubar passageiros de ônibus e fugir em carro na Cidade Nova

Um dos suspeitos foi morto e dois conseguiram fugir. Carro usado pela quadrilha foi apreendido e homem preso será encaminhado para audiência 10/08/2017 às 18:12 - Atualizado em 10/08/2017 às 20:39
Show preso
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após roubo (Foto: Gilson Mello)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e outro morreu com dois tiros, após roubar passageiros da linha 016, no núcleo 16, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, na tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com o motorista do coletivo, Richard de Jesus, 46, três homens, um deles armado com revólver, entraram no veículo e anunciaram o assalto próximo do Chapéu de Zinco, na Cidade Nova. O trio seguiu até o fim da rua, onde um veículo de  cor prata já o aguardava.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passavam por perto e visualizaram o carro em fuga e sendo perseguido por outro veículo, de cor preta, onde ocupantes efetuaram os disparos. Os criminosos então fugiram correndo, mas um foi baleado e morto. Dois conseguiram fugir e apenas um deles foi preso.

No 6° Distrito Integrado de Polícia, o suspeito deu nome de Railson Ferreira dos Santos, 18. Ele deve ser autuado por roubo e encaminhado para a Audiência de Custódia.