Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
zona centro-sul

Homem é morto a tiros ao tentar assaltar lanchonete no Parque 10

Eduardo da Silva Cruz, 24, possuía passagem pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica



iml_123_2FFD8F87-6E6B-4A0C-95F3-D112090035FC.JPG Foto: Winnetou Almeida
17/07/2019 às 12:06

Identificado como Eduardo da Silva Cruz, 24, foi morto a tiros após tentar assaltar uma lanchonete na manhã desta quarta-feira (17), na rua Alexandre Magno, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Eduardo possuía passagem pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo e outro comparsa não identificado, anunciaram o assalto quando foi alvejado com pelo menos dois disparos por um autor desconhecido. O outro homem que praticava o assalto com ele fugiu do local.

“Ele estava realizando um roubo no café quando uma pessoa passou e efetuou os disparos. O autor do roubo foi alvejado com dois disparos e veio a óbito no local. O outro que estava com ele, empreendeu fuga”, explicou o titular da 5° Seccional Centro-Sul, Rafael Allemand.

“O meliante que foi baleado estava com tornozeleira eletrônica, possuía passagem e estava qualificado. Agora, nós vamos tentar identificar quem era a pessoa que estava com ele, efetuando o roubo como também quem efetuou esses disparos”, acrescentou ainda.

Funcionários do estabelecimento não quiseram conversar com a reportagem, o que disseram é que houve um arrastão, os clientes foram rendidos pelos homens quando ouviram os disparos que acertaram um dos indivíduos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as investigações serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.