Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
HOMICÍDIO

Homem é ferido a tiros e morre em SPA da Zona Centro-Oeste de Manaus

A vítima, identificada como Mirabor Pereira de Paula, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga a motivação e procura o autor do crime



show_show_11_98B489CB-4846-412C-9CF2-33CEFCABD1F5.jpg Foto: Arquivo/AC
15/06/2020 às 09:13

Um homem identificado preliminarmente como Mirabor Pereira de Paula, 37, foi morto a tiros na rua Flor de Pluma, situada no bairro Da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite desse domingo (14).

O homicídio ocorreu por volta das 20h, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, Mirabor foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Alvorada, localizado na Zona Centro Oeste da capital, onde morreu, conforme o instituto.



Familiares da vítima compareceram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta segunda-feira (15), para obter requisição de necropsia, segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial.

A identidade, paradeiro e motivação do autor do crime são desconhecidos. Informações sobre as circunstância da ocorrência não foram repassadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.