Sábado, 04 de Julho de 2020
HOMICÍDIO

Homem é executado com mais de 10 tiros dentro de carro no bairro Coroado

Diogo Lopes Linhares, conhecido como ‘Baixinho’, ainda chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. Crime pode ter a ver com o tráfico de drogas do bairro, que amanheceu com as letras CV pintadas em muros



111ed1fd-48e8-4529-8137-324281b8958f_4656DAAE-A79C-453B-9425-B3CC54C8015C.jpg Foto: Winnetou Almeida
10/02/2020 às 17:04

Diogo Lopes Linhares, conhecido como “Baixinho”, foi executado com mais de dez tiros por volta de 12h45 desta segunda-feira (10), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para o pronto-socorro dr. João Lúcio, mas já deu entrada na unidade hospitalar morto.

Conforme moradores, a vítima estava estacionada em um Vectra hatch vermelho de placa NOO-3C67, em frente a uma casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima. “Foi muito tiro e eu corri para dentro de casa”, contou um morador.



De acordo com os vizinhos de onde ocorreu o crime, Baixinho não morava no local, mas sempre ia por lá. Antes de ser morto, ele aparentava estar esperando por alguém.


Foto: Winnetou Almeida

Conforme os policiais militares, a informação colhida no local é que o crime está relacionado com o tráfico de droga.

Moradores do local informaram que o dia amanheceu com pessoas falando que a facção criminosa Comando Vermelho (CV) dominou o Coroado. Muros amanheceram pintados com a sigla da facção com letras vermelhas.

Eles informaram ainda que por volta das 22h de ontem a tomada de área pela facção foi comemorada com um foguetório que durou aproximadamente uma hora.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.