Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
EMBOSCADA

Homem é esfaqueado na barriga e agressor é preso no bairro Novo Israel

Luiz de Souza, 28, foi esfaqueado após ter sido emboscado por Antônio de Oliveira, 21, enquanto recarregava o aparelho celular



b5af4bda-46f3-484b-8cef-d71dccbbb430__1__43608571-9B15-40C3-9FA4-98A9C83246D8.jpg Foto: Euzivaldo Queiroz
12/07/2020 às 12:44

Luiz Carlos de Souza, 28, foi esfaqueado na região do abdômen na rua 15 de março, no bairro Novo Israel, situado na Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (12). O suspeito, Antônio Elton de Oliveira, 21, foi preso e levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o irmão da vítima, que teve a identidade preservada, Luiz foi chamado por conhecidos para beber, durante a madrugada. Em determinado momento, o homem entrou em uma casa para recarregar o aparelho celular e se afastou do objeto. Quando retornou aonde o havia deixado, notou que o celular não estava mais lá. Foi quando, segundo o familiar, um homem chamou Luiz para um canto e desferiu a facada na vítima.



No 6° DIP, a tia de Antônio afirmou que Luiz, junto de outros homens, haviam entrado na casa da irmã dela, onde o suspeito estava. “Esses caras estavam drogados, são acostumados a brincar lá na rua. Eles foram brigar lá com meu sobrinho, um bateu nele e meu sobrinho o esfaqueou”, disse.

A mulher afirmou, ainda, que acionou a polícia para tirar Antônio da casa, depois que os homens que estavam na companhia de Luiz tentaram entrar na residência. Conforme a familiar, Antônio não roubou o celular de Luiz, como acusou o irmão da vítima.

Luiz foi levado a uma unidade hospitalar da capital. Antônio permanecerá preso no 6° DIP, até o término dos procedimentos policiais.  A equipe de reportagem aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para confirmar o estado da vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.