Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
FLAGRANTE

Homem ameaça com uma faca e agride a própria mãe no Novo Israel

Familiares da vítima imobilizaram o suspeito com o uso de uma corda. A delegada Débora Mafra informou que o suspeito foi preso em flagrante



DECCM_4117B8F0-1342-4DC6-9DE9-B0BB4A40485D.jpg Foto: Divulgação
19/02/2020 às 09:08

Um homem de 29 anos agrediu e ameaçou com uma faca a própria mãe, uma mulher de 55 anos, após consumir entorpecentes. O crime ocorreu na última segunda-feira (17), na Rua Antônio Peres de Campo, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial, o suspeito agrediu a mãe com empurrões e socos que ocasionou a queda da vítima. Além disse, durante a prática criminosa, o homem em posse de uma faca ameaçou tirar a vida da própria mãe.



Familiares da vítima imobilizaram o suspeito com uma corda e acionaram a guarnição da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM). O suspeito foi preso por uma guarnição PMAM e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), situada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

 Segundo a delegada Débora Mafra, titular da DECCM, o suspeito foi preso em flagrante e, após os procedimentos cabíveis, na sede da especializada, ele foi encaminhado à audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.