Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
AGRESSÃO

Homem agride companheira após a encontrar na cama com outro e acaba preso

A briga teria ocorrido depois que o indivíduo acordou e viu a mulher junto de outro homem na mesma cama na qual dormia. Caso aconteceu no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus



5c3e2b4a-878b-4c77-8e81-1c475161112d_8CB99F4B-18EF-4AA3-B43C-0F6201DB6721.jpg Foto: Jair Araújo
08/07/2020 às 12:17

Um homem, ainda não identificado, foi preso suspeito de agredir a companheira, após bebedeira. A briga ocorreu depois que o indivíduo acordou e viu a mulher junto de outro homem, na mesma cama na qual dormia, em uma casa localizada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a delegada Acácia Pacheco da Silva, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o suspeito relatou à polícia que o casal saiu, nesta terça-feira (7) a um bar. Ao voltarem para casa, na companhia de dois homens, o casal continuou a beber. “Em um certo momento, o autor foi dormir e deixou a companheira bebendo com dois amigos”, disse.



Por volta de 4h da manhã desta quarta-feira, o suspeito acordou e encontrou a parceira junto de outro homem, na cama em que dormia. “Ele afirma que ela estava mantendo relações sexuais com o homem. [O suspeito] afirma que se levantou da cama, porque não acreditou [no que via], saiu [do cômodo], voltou, viu a cena e começou a gritar”, relatou Pacheco.

O amante pegou as roupas e saiu correndo da casa. Depois da saída do indivíduo, o suspeito começou a brigar com a companheira e socou-a. “Ela também bateu nele. Ele derrubou um espelho, que acabou cortando a perna dela”, disse.

A autoridade policial informou, ainda, que a mulher fez um curativo no machucado da perna e os dois, bêbados, voltaram a dormir.

Quando o homem acordou, ainda na manhã de hoje, ele não entendeu o que havia acontecido. Eles se levantaram e o indivíduo a levou a um hospital da cidade, onde o casal foi abordado por policiais militares. Ela está recebendo cuidados médicos e o homem foi levado à DCCM.

O relato prestado pela delegada foi concedido com base em informações apresentadas pelo suspeito à polícia. A unidade policial dará prosseguimento às investigações. A vítima ainda será ouvida. Até o fechamento desta matéria, ainda não foi decidido se o homem responderá por lesão corporal ou tentava de feminicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.