Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
flagrante

'Gavião do Alvorada' é preso por tráfico de drogas em casa na Zona Oeste

Policiais da Rocam receberam uma denúncia anônima, via WhatsApp, informando o endereço do criminoso



pris_o_0D04879B-B55A-4C8A-BCE7-F67353F41EF9.jpg Foto: Divulgação
06/07/2020 às 19:48

Gabriel Teixeira de Lima, o “Gavião do Alvorada”, 23, foi preso na tarde desta segunda-feira (6) por policiais do batalhão do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

A prisão de Gavião do Alvorada aconteceu, por volta das 14h, em imóvel localizado na rua 7, bairro Alvorada 3, Zona Oeste de Manaus.



Os policiais receberam uma denúncia anônima, via WhatsApp, informando o endereço do criminoso e dizendo que lá havia um elemento conhecido como "Gavião do Alvorada”, que estaria com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o denunciante, este seria o responsável pelo tráfico de drogas nessa área do bairro da Alvorada. A equipe se deslocou ao local para averiguar a situação e ao chegar logo avistou um homem com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Ao perceber a presença da equipe policial, Gavião do Alvorada fugiu para dentro de um quarto, o mesmo estava com uma arma de fogo em uma das mãos.

O criminoso foi alcançado pelos policiais, momento em que se rendeu colocando a arma de fogo no chão. Foi efetuada a abordagem, busca pessoal e revista no cômodo, onde foram encontradas mais duas armas de fogo, substâncias possivelmente entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro.

Foi consultado o nome do infrator junto ao CIOPS constou um mandado de prisão em desfavor de Gabriel. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O acusado já possuía passagens por tráfico de drogas e roubo, também se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.