Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Perseguido e morto

Estudante é perseguido e assassinado a tiros na comunidade Mutirão, na Zona Norte

A vítima tentou se esconder atrás de um poste de iluminação, mas foi atingida pelos tiros



4beea3d6-5773-47eb-b820-441b4889bbd1_B5C78A1C-1751-4CE9-AFBD-CA0C02F5563B.jpg Foto: Divulgação
28/08/2021 às 09:05

O estudante Eliseu Dias Nogueira, 26, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (28), na rua 26, na comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar do Amazona (PMAM), Eliseu foi perseguido pelas ruas do bairro, por homens que estavam em um carro, modelo Celta, de cor preto, de placas não identificadas. Ainda segundo a PM, um outro veículo de características não identificadas deu apoio para os criminosos.



Eliseu tentou se esconder atrás de um poste de iluminação, mas foi atingido com os disparos de arma de fogo.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica fizeram os trabalhos forense no local e depois o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do assassinato é investigada pela polícia.

 

Outro crime

 

A polícia também registrou o assassinato do cobrador Augusto Nazarete Matheus Júnior, 42, que foi morto a tiros na noite de sexta-feira (27). O corpo dele foi removido do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Mady, localizado no conjunto Galiléia, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.