Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
INTERIOR

Dupla é morta durante confronto com a Rocam no município de Tabatinga

Com os suspeitos foram apreendidas drogas, armas e munições de diversos calibres, além de cinco motosserras



WhatsApp_Image_2020-06-29_at_18.48.19_13570070-4257-4E92-9139-220863501A3E.jpeg Foto: Divulgação/PM-AM
29/06/2020 às 19:06

Dois supostos criminosos morreram em confronto com policiais do 2º Batalhão da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no município de Tabatinga (distante 1.105 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos foram apreendidas drogas, armas e cinco motosserras.

A ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) durante a operação Hórus, em meio ao patrulhamento pelas ruas de uma ocupação conhecida como Xingu, tentando localizar infratores armados que, segundo informações anônimas, estariam aterrorizando a população. 



Chegando ao local, a equipe avistou vários homens armados, onde os mesmos efetuaram disparos de armas de fogo contra a equipe. A equipe revidou  e conseguiu acertar dois infratores. 

Os demais suspeitos, no entanto, conseguiram fugir para uma área de mata. Com os que foram feridos, foram encontradas quatro armas de fogo. Os  infratores alvejados foram socorridos pela equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Os infratores não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.  

Todo material apreendido - um rifle de marca Hammerli, calibre .22, contendo uma luneta; uma espingarda calibre 16; uma pistola de marca Taurus; uma pistola de marca Glock, calibre 9mm; munições de calibre diversos; cinco motosserras; 18 porções de droga e celulares - foo apresentado na Delegacia do município.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.