Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Não resistiu

Criança atropelada em Parintins não resiste e morre no 'Joãozinho'

Após o acidente, João Kalebe, de apenas 6 anos, foi levado às pressas para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen, mas precisou ser transferido em um avião para Manaus



show_1__1__C2594F8B-9F7F-406A-9485-2A01A382253A.jpg Foto: Arquivo AC
30/11/2020 às 21:02

O estudante João Kalebe Marialves de Souza, 6, morreu na tarde de domingo (29), após quatro dias internado no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (HPSCZL), popularmente chamado de "Joãozinho".

Segundo o registro do Instituto Médico Legal (IML), a criança sofreu um acidente de trânsito por volta das 18h30 da quinta-feira (26), na estrada da Vila Amazonas, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).



Conforme familiares, João Kalebe estava em casa quando decidiu passear de motocicleta pela cidade, com mais duas pessoas no mesmo veículo, que era pilotado por um adolescente.

Durante o percurso, um gato atravessou a rua e fez o condutor frear de forma brusca, o qual João Kalebe foi arremessado. Por conta da falta de habilidade, o piloto acabou atropelando a criança, que teve lesões graves na cabeça e tórax.

Após o acidente, João Kalebe foi levado às pressas para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen, mas precisou ser transferido em um avião para Manaus.

A criança estava respondendo a alta medicação e tinha o estado considerado estável, no entanto, o quadro clínico piorou devido as lesões. O corpo foi levado para o município de Parintins


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.