Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
SEQUESTRADO

Corpo encontrado na Avenida do Turismo é de motorista de aplicativo

Júlio César da Silva Pereira, de 50 anos, foi sequestrado na madrugada de sábado (10), na rua 10, na 4 etapa do Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, após sair para comprar pão. 



CORPO1_F047815E-D1AA-4E9C-BF65-8677008B8B8E.JPG
15/08/2019 às 12:52

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (15), em um trecho da avenida do Turismo onde está sendo duplicada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, segundo a família, é o do motorista por transportes aplicativos Júlio César da Silva Pereira, de 50 anos.

A reportagem do Jornal A Crítica entrou em contato  com o Instituto Médico Legal (IML) e eles informaram que uma parente da vítima esteve no local e reconheceu o corpo pela camisa e cordão que estavam em posse dela.

Entenda o caso 

O corpo da vítima foi encontrado em um trecho da avenida do Turismo onde está sendo duplicada, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (15). A suspeita é que ele tenha sido morto estrangulado. 

De acordo com policiais da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por volta das 6h, por populares que passavam pelo local e viram o cadáver jogado no meio-fio. O corpo já estava em estado de decomposição.

Júlio César foi sequestrado por volta das 5h, de sábado (10), na rua 10, na 4 etapa do Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, após sair para comprar pão. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.