Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
FLORES

Comerciante é morto em tentativa de assalto ao chegar em casa com a esposa

Comerciante jogou carro para cima de assaltante mas foi atingido por tiro. Vítima ainda chegou a ser levada para SPA na Zona Norte, mas não resistiu e morreu. Crime será investigado pela Polícia Civil



show_Delegacia-Especializada-Homicidios-Sequestros-DEHS_ACRIMA20151226_0012_1.jpg Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
04/04/2017 às 10:42

O comerciante Jecivaldo Cerqueira de Carvalho, 63, foi morto durante uma tentativa de assalto no início da madrugada desta terça-feira (4). O crime ocorreu dentro da casa da vítima, localizada na rua Albânia, conjunto Parque das Nações, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade, no momento que o homem chegava em casa do trabalho, por volta de 1h.

Jecivaldo teria reagido ao assalto e por conta disso, alvejado com um tiro. De acordo com o genro dele, Igor Dias, o sogro retornava para casa com a esposa.



"Eles estavam colocando o carro para dentro da garagem quando os dois homens entraram anunciando o assalto. Meu sogro reagiu e jogou o carro para cima de um deles e nesse momento foi atingido com o tiro", disse.

A vítima ainda chegou a ser levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, na Zona Norte, porém, não resistiu ao ferimento e morreu. O velório dele será realizado em uma funerária localizada na avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro.

O crime será investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.