Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Desdobramentos

Casal envolvido no ‘caso Lucas Ramon’ prestará depoimento e fará exame de corpo de delito

Segundo advogado, esses procedimentos serão realizados apenas na quarta-feira (22)



WhatsApp_Image_2021-09-21_at_15.06.16_7766AF82-E90E-4DFC-8854-A58CDD17E975.jpeg Foto: Junio Matos
21/09/2021 às 19:24

O advogado Raphael Grosso Filho, que defende o casal Jordana Azevedo Freire e Joabson Agostinho Gomes, afirmou para A Crítica na noite desta terça-feira (21), que os dois ainda não prestaram depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na tarde desta terça, ele também afirmou que os clientes são inocentes.

Filho também relatou que Jordana e Joabson não fizeram o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Segundo o jurista, os dois procedimentos serão realizados pela polícia nesta quarta-feira (22).

“Acreditamos na inocência dos nossos clientes. Acreditamos que houve um mal entendido que será esclarecido em um momento oportuno”, disse o advogado Raphael Filho.

Jordana e Joabson são empresários e donos do supermercado Vitória. Eles são apontados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como mandantes do homicídio do sargento do Exército Brasileiro e empresário Lucas Ramon Silva Guimarães, 29. Ele foi assassinado com um tiro em uma cafeteria, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

CHORO

Investigadores da Polícia Civil informaram que Jordana está chorando muito em uma das celas da DEHS. De acordo com os policiais, o casal ficará em celas separadas: Joabson na cela da DEHS, e Jordana na cela da DEHS/Anexo e Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). As duas celas ficam no mesmo prédio.

NOTA

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o casal Joabson e Jordana foram apresentados pelos advogados na sede da DEHS, momento em que foi cumprido a ordem judicial contra os dois. Ainda conforme a PC-AM, mais informações serão repassadas nesta quarta-feira.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.