Sábado, 23 de Janeiro de 2021
CASAL DO CRIME

Casal é preso com armas, munições e drogas em município do AM

Os suspeitos, de 20 e 30 anos, foram presos em flagrante após terem sido abordados por policiais da Rocam. Caso aconteceu em Tabatinga



cbe41ca5-7003-476b-ab1c-f0e8c5f7a45d_9A4C62A0-0F33-4DD9-AF34-7639929AFB2E.jpg Foto: Divulgação
26/11/2020 às 14:28

Policiais militares do pelotão Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) aprenderam na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 5h, três armas de fogo, munições e drogas e prenderam em flagrante um casal de 20 e 30 anos de idade, que estava em posse das armas e dos entorpecentes.

De acordo com o comandante da Rocam, comandante Wener Vieira, a ação foi realizada em apoio ao 8° BPM, no município de Tabatinga, a 1105 quilômetros de Manaus. Segundo ele, os policiais realizaram a abordagem ao casal que transitava em via pública no bairro Novo Paraiso.



Ainda de acordo com o comandante, durante a revista foi encontrada com a mulher uma pistola, e com o homem, um revólver.  Ao serem interrogados pelos policiais, os dois informaram que na residência deles havia outra arma de fogo, bem como substâncias entorpecentes.

Os policiais foram até a residência dos suspeitos e no local encontraram diversas porções de drogas e outra arma de fogo, uma espingarda calibre 12, bem como uma motocicleta com restrição de roubo.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional do município de Tabatinga. O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.