Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Presos

‘Caso Lucas Ramon’: advogados entregam roupas e mantimentos para casal preso na DEHS

Jordana Azevedo e Joabson Agostinho foram presos nesta terça-feira e amanhã devem prestar depoimento



WhatsApp_Image_2021-09-21_at_19.57.19_6D788E6B-6AE4-4AB9-A58D-99E788EE680D.jpeg Fotos: Arlesson Sicsú
21/09/2021 às 20:07

Na noite desta terça-feira (21), os advogados Almicar Pinheiro e Luís Felipe, que são do grupo empresarial do casal Jordana Azevedo Freire e Joabson Agostinho Gomes, estiveram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, para deixar roupas e mantimentos aos dois. O casal é apontado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como mandante do homicídio do sargento do Exército Brasileiro e empresário Lucas Ramon Silva Guimarães, 29.

Os advogados primeiro foram conversar com Jordana, na cela, que fica na DEHS/Anexo e Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), onde entregaram roupas, além de mantimentos. Ela não aceitou as marmitas e pediu um sanduíche dos juristas.

Para Joabson também foi entregue garrafas de águas, roupas e dentre outros mantimentos pelos dois advogados.

“Só representamos o grupo empresarial. Os advogados do processo aqui na delegacia são outros”, disse o advogado Amilcar Pinheiro.

O advogado Luis Felipe também comentou que só defende os casos cíveis da rede supermercados Vitória.

Os dois juristas relataram que não comentaram nada sobre o caso com Joabson e Jordana. “Só viemos fazer esse suporte de trazer comida, roupas e outros mantimentos para os dois”, disse o advogado Luis Felipe, que ressaltou que os clientes são inocentes e que tudo será esclarecido.

PROCEDIMENTOS

Na quarta-feira (22), o casal vai prestar depoimento na DEHS, passará por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Segundo investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após os procedimentos na delegacia, o casal será encaminhado para a audiência de custódia.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.