Domingo, 27 de Setembro de 2020
BEBIDAS E MORTE

Briga regada a bebidas alcoólicas termina com morte a facadas no AM

Carlos Alberto da Silva, 27, teria levado uma facada no tórax após ter estapeado o seu companheiro de bebidas. Caso aconteceu em Itacoatiara



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
08/06/2020 às 12:04

Um homem identificado preliminarmente como Carlos Alberto Ferreira da Silva, 27, foi morto com uma facada no tórax, após estapear outro homem no rosto, no município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, neste domingo (7).

De acordo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Interativa de Itacoatiara (DIP), Carlos estava bebendo junto de outro homem, quando o crime ocorreu, segundo a irmã da vítima, cuja identidade foi preservada, que relatou informações registradas no BO. 



O caso ocorreu por volta das 13h45, na rua Esperança, conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A familiar da vítima informou, ainda, que Carlos estapeou o homem com quem estava bebendo no rosto, após discussão.

Após a agressão, o indivíduo pegou uma faca e esfaqueou Carlos no tórax. A vítima morreu no local.

Conforme a PC-AM, o caso segue em investigação pelo DIP da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.