Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
BRIGA E MORTE

Adolescente é agredido após se recusar a dar esmola e morre em hospital de Manaus

Pedro Meireles, de 17 anos, morreu após ser atingido com um golpe na cabeça e levado ao João Lúcio. O agressor teria discutido com Pedro após ele ter negado dar dinheiro a ele



show_1__2__1FD60110-C1C8-48BB-A72C-E1A37BD5E6ED.jpg Foto: Divulgação
19/06/2020 às 11:15

Pedro Lucas Braga Meireles, 17, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste, nesta quinta-feira (18), devido a ferimentos causados por um golpe na cabeça ocorrido depois que a vítima se recusou a dar dinheiro a um homem, não identificado,  nas proximidades da feira do Coroado.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou que um indivíduo havia pedido dinheiro a Pedro, que se negou a entregá-lo, no último domingo (14), na avenida Cosme Ferreira, situada no bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus.



Os dois, em seguida, chegaram a vias de fato; o agressor atingiu Pedro com um golpe na cabeça, deixando-o “gravemente ferido”, conforme o documento. O homem foi levado ao HPS João Lúcio, onde faleceu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.