Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
CRIME DA ZONA SUL

Adolescente de 14 anos que matou tio com facada se entrega e diz estar arrependido

Polícia Civil informou que o menor relatou que quer cumprir a pena pelo erro que cometeu; adolescente diz ter desferido a facada porque o tio tentou lhe agredir com um soco no rosto



deaai.JPG O adolescente deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Foto: Reprodução/Internet
01/09/2017 às 16:49

O adolescente de 14 anos que matou o tio Sebastião Alves da Silva, 34, na última sexta-feira (25), em Petrópolis, Zona Sul, se entregou na manhã desta terça-feira no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ele chegou acompanhado de um irmão e prestou depoimento sobre o crime. Segundo o delegado Bruno Hitotuzi, titular do 3° DIP, o jovem confessou o crime e alegou está arrependido.



O adolescente relatou ainda que desferiu a facada porque o tio tentou lhe agredir com um soco no rosto. O jovem afirmou na delegacia que quer cumprir a pena pelo erro que cometeu e deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.