Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
posição

'Tivemos a oportunidade de matar o jogo', diz técnico do Fast

Jogo entre Amazonas e Fast terminou empatado nesta quinta-feira (5) na Arena da Amazônia



t_cnico_4F9E6C20-0A98-4056-B6CD-7612AC41FD3B.JPG Foto: Eraldo Lopes
05/03/2020 às 23:36

Amazonas e Fast se enfrentaram, pela abertura returno, nesta quinta-feira (5), na Arena da Amazônia. O Rolo Compressor saiu na frente no primeiro tempo com gol de Luizão, mas o Amazonas FC empatou na segunda etapa, com Wesldy.

O técnico do Fast, Wladimir Araújo comentou sobre a partida, onde o time se saiu muito bem.



"Tivemos a chance e não matamos, fomos penalizado no final. O jogo estava bem equilibrado, esses detalhes que definem, infelizmente, mas uma vez falhamos, não matamos o jogo e tomamos gol no final", afirma.

O técnico Ricardo Lecheva do Auri-Negro, define o que foi crucial para esse momento que o Amazonas não deu a continuidade de vitórias que foi no primeiro turno.

"O jogo foi equilibrado. Perdemos duas chances de gols logo as 15 minutos. O Fast marcou, com uma falha nossa, totalmente de postura, estávamos mal posicionados e acabaram tomando um gol. No segundo tempo, criamos chances, não só de empatar, mas até mesmo chances de ter virado o jogo", contou.

Próxima partida

O Amazonas encara o Nacional , terça-feira (10), às 20h30, na Arena da Amazônia. E o Fast Clube enfrenta o Manaus, quinta-feira (12), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.