Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Em casa

Preparador de goleiros do Nacional realiza live com diretor das categorias de base no AM

Raphael Perrone realiza transmissão em seu Instagram, nesta quarta-feira (20), para conversar com Thiago Durante e debater sobre a base no estado



raphael-perrone_39707876-E85B-42FA-A10E-ABB3B78C5548.jpg Foto: Ennas Barreto / ASCOM Nacional
20/05/2020 às 06:29

O fenômeno das lives em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19) segue movimentando as redes sociais. Nesta quarta-feira (20), o preparador de goleiros do Nacional, Raphael Perrone, realiza transmissão em seu Instagram - @raphael_perrone -, para conversar com Thiago Durante: diretor das categorias de base do Amazonas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

“Vamos abordar a gestão dele na entidade, o planejamento para o pós pandemia e como a base vai resistir a esse cenário. A ideia das lives é debater projetos com profissionais do futebol, até porque estamos todos em casa, então é algo que é muito bem-vindo nesse momento”, destacou o membro da comissão técnica do Leão da Vila. 



Para Durante, a live será uma boa forma de ampliar o debate nas redes sociais em torno do futebol amazonense e também ressaltar os avanços na base do estado. Segundo ele, é um incentivo até mesmo para atletas que podem cair no ócio em meio à quarentena.

“Muitos vem me perguntar sobre o que vai acontecer, como os atletas estão sem aulas na escola também, acabam ficando sem fazer nada e querem que tudo volte logo. Vamos passar algumas ideias na live e também discutir o que já tem sido posto”, disse o responsável pela garotada no futebol baré. Ele ressalta que nenhum posicionamento da live reflete necessariamente uma posição da FAF.

Na quinta-feira (21), o bate-papo de Perrone será com Jonathan, goleiro do Manaus FC, às 19h.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.